Padrasto foi encontrado na casa de familiares e levado para a Cadeia Pública de Bom Conselho.

O padrasto suspeito de matar uma adolescente de 14 anos em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco, foi preso nesta quarta-feira (13) em Garanhuns, também no Agreste. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime e informou que matou a enteada porque sentia ciúmes dela.

Ainda segundo a polícia, o suspeito, que estava na casa de familiares, foi localizado através de denúncias feitas por parentes. O homem foi autuado por homicídio doloso e encaminhado à Cadeia Pública de Bom Conselho para as medidas cabíveis.

Entenda o caso

Uma adolescente de 14 anos foi morta a facadas pelo padrasto na terça-feira (12) em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu dentro da residência deles, que fica no Centro da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito morava com a menina e a mãe dela há mais de oito anos. Ele fugiu logo após praticar o crime. O corpo da adolescente foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Fonte: G1

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Homem suspeito de matar enteada de 14 anos é preso em Garanhuns

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas