Oferecimento:

Além dos muitos sorrisos vistos ao final da Corrida das Mães, realizada neste domingo (13), em Garanhuns, outro ingrediente esteve presente em diversas histórias: a superação. Entre as cerca de 130 participantes inscritas estavam mulheres de 15 a mais de 60 anos, divididas em cinco categorias. As 15 vencedoras, três em cada faixa etária, receberam medalha e troféu.

Uma delas foi Ângela Maria de Araújo, de 61 anos, que emocionou a filha ao subir no pódio.  “Ela saiu de um problema no coração e para a gente é uma superação sem fim, dá até vontade de chorar”, declarou, orgulhosa, Taís Araújo.  “Eu corria no parque já, mas pela segunda vez estou correndo pela equipe Monstros no Asfalto. Deu uma modificada geral na minha vida, principalmente na qualidade de vida”, contou Ângela.

Para Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esporte e Lazer, o crescimento da Corrida, que está na 2ª edição, é motivo de comemoração. “Melhoramos em relação à anterior, sobretudo pela organização e com isso aumenta o número de participantes. A avaliação é a mais positiva possível, principalmente em uma corrida que tem uma característica especial para comemorar o Dia das Mães”, disse. Participaram os grupos de corredores Amigos que Correm, Monstros no Asfalto, Hit Run e Duo Running. A Corrida foi realizada por Renata Rafaele Coach, com a parceria das Secretarias de Saúde e da Mulher.

Segue a classificação, de acordo com a categoria:

Geral

1º Elaine Pereira

2º Veridiana Alves

3º Andreza Quezia de Assis

Categoria: 15 a 18 anos

1º Rosem Mayara Vieira

2º Geovanna Cecilia de Oliveira

3º Maryanne Tenório

Categoria: 19 a 29 anos

1º Leidiane Vieira

2º Klenna Livia Gomes

3º Nathalia Rafaella Barbosa

Categoria: 30 a 39 anos

1° Rosania Rodrigues

2° Fernanda Gonçalves

3º Fabiana de Souza

Categoria: 40 a 49 anos

1º Lucimar Matias

2º Lindacy Gomes da Silva

3º Zenaide Pereira

Categoria: 50 a 59 anos

1º Maria Rosângela de Lima

2º Netinha Nogueira

3º Vânia Rocha

Categoria: 60+ anos

1º Bernardete Maceió

2º Ângela Maria de Araújo

3º Marilucia Gonçalves

Fonte: Secom/PMG

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
Corrida das Mães celebrou a superação no domingo

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas