Através de Nota para Imprensa, a AMSTT se pronunciou com relação à denúncia da cidadã Mary Jane Liberato, registrada através da reportagemCIDADÃ RECLAMA DE AÇÃO DA AMSTT EM RUA DO MAGANO (RELEMBRE).Confira:

“NOTA PARA IMPRENSA – É com muita tranquilidade que a AMSTT vem a público esclarecer os fatos narrados na queixa da Srª. MARY JANE LIBERATO, feita no blog de Carlos Eugênio e no programa Ronda Policial, no quadro “Sala do Povo”.

Dentro do plano de conscientização e uso de vias públicas de veículos, implantado pela AMSTT e que visa uma melhor mobilidade,  estamos regulamentando o uso de veículos em travessas cujos bairros apresentam um volume de reclamações que tem aumentado consideravelmente, pois com o aumento da aquisição de veículos particulares, pessoas insistem em deixar seus carros em via pública por não possuírem garagem, gerando grande número de reclamações e danos sociais como impedimento de acesso de carro de lixo, ambulância e carros de Corpo de Bombeiros.

Esclareço que em particular na Travessa Lamartine Babo, onde estes problemas se acentuam, foi colocada uma placa de estacionamento proibido, quando por duas vezes foi retirada, configurando crime, ENTRETANTO, o que mais chama a atenção foi um caminhão LIMPA FOSSA estacionado, dificultando a passagem de veículos e causando prejuízo a diversos moradores reclamantes. Sendo feito um levantamento, chegamos à conclusão que a queixosa, Srª. MARY JANE LIBERATO, é esposa do dono do caminhão LIMPA FOSSA, que além do prejuízo de trânsito e social, está trazendo problemas de ordem de saúde pública, acompanhado de odor insuportável, que nos impulsionou a tomar medidas de ordem coletiva com total imparcialidade.

 Sem mais, a AMSTT através de sua presidência vem agradecer a população local que denunciou as irregularidades desse caminhão limpa fossa, demonstrando confiança e respeito a este órgão, que tem o dever legal de planejar, regulamentar e operar o trânsito de veículos, buscando sempre o interesse público.

Garanhuns, 28 de julho de 2015

João Emmanuel Leite de Oliveira – Diretor Presidente da AMSTT”.

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
AMSTT se Pronuncia quanto a Instalação de Sinalização no Magano

Post navigation


One thought on “AMSTT se Pronuncia quanto a Instalação de Sinalização no Magano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas