Oferecimento:

No próximo dia 19 de abril será celebrado, com amor patriótico, o Dia do Exército em todo Brasil. Em Garanhuns, o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) realizará, no período de 16 a 19 de abril, uma série de atividades alusivas à data com a realização de palestras em escolas do município, visita de estudantes ao quartel com exposição de material de emprego militar e apresentação da banda de música

As atividades alusivas ao Dia do Exército será corada com uma cerimônia cívico-militar, no dia 19 de abril, às 10h, no quartel 71º BI Mtz, a qual contará com a presença de autoridades e personalidades da cidade de Garanhuns, além de familiares dos militares e convidados. Na oportunidade, autoridades e integrantes do Batalhão serão condecorados por se tornarem credores de homenagem especial do Exército Brasileiro.

As escolas que desejarem vistar o 71º BI Mtz deverão agendar a visita através do e-mail comsoc71@yahoo.com.br ou pelo telefone 3762-2000 ramal 5278.

O Comandante do 71º BI Mtz, Tenente-Coronel Alexandre de Castro Goyana, convida a todos para prestigiar as atividades alusivas ao Dia do Exército, na cidade de Garanhuns.

Programação:

Dias 16, 17 e 18 de abril: Palestra em Escolas de Garanhuns sobre as formas de ingresso no Exército.

Dia 18 de abril: Visitação de estudantes ao Quartel do 71º BI Mtz, com exposição de material de emprego militar, atividades lúdicas e apresentação da banda de música – das 9h às 11h e das 14h às 16h;

Dia 19 de abril: Formatura Cívico-Militar: Local – Quartel do 71º BI Mtz, às 10h.

Informações: Comunicação Social do 71º BI Mtz: Tel 3762-2000 ramal 5278, e-mail: comsoc71@yahoo.com.br

0saves
If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.
71º BI Mtz realiza atividades alusivas ao Dia do Exército em Garanhuns

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas